Join us!! =D

Pra vocês ficarem com gostinho de "quero ir pra Oliveira dos Campinhos", seguem fotos de algumas caminhadas que já fizemos por lá.



O embarque

O nosso ponto de concentração é na praça de alimentação da Av. Getúlio Vargas, às 06h da manhã.A galera se mostra sempre muito animada e ansiosa pra embarcar nessa aventura.




O alongamento


Antes de começar nossa maratona pelas trilhas de Oliveira, sempre fazemos exercícios de alongamento com a galera. Esses minutos são preciosos antes de qualquer atividade e trazem muitos benefícios, mas, sobre isso, falaremos em outro post.




Canyon

Na nossa rota, passaremos por essa belíssima obra de arte esculpida pelo rio que atravessa a região, o rio Sergi. Este rio é o maio afluente do rio Subaé.





O trilho

Esse trilho faz parte da Estrada de Ferro de Santo Amaro que corta o distrito de Oliveira dos Campinhos e que liga a cidade de Santo Amaro da Purificação ao munícipio de Cachoeira.





A ponte

Fica sobre rio e serve como point para prática de esportes radicais como o rappel.







Cachoeira do urubu

Principal atrativo das trilhas de Oliveira, possui cerca de 20 m de altura e ela cai de um pequeno lago de grande profundidade. Algumas pessoas costumam pular ali de cima quando querem uma dose de adrenalina.








Tá bom por hoje, né, trilheiros?? Para saber mais detalhes desse lugar, só embarcando nessa aventura com a gente. Join us!! =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que levar para trilha?

Trilha para Oliveira dos Campinhos

EXCURSÃO PARA FORTALEZA - ROTEIRO E INFORMAÇÕES DA VIAGEM