TRILHA PARA O VALE DO PATI - CHAPADA DIAMANTINA (BA)

Olá amigos Trilheiros!

Neste feriadão da Semana Santa tivemos a oportunidade de conhecer mais um pedacinho da Chapada Diamantina. Nosso destino dessa vez foi Andaraí ponto de partida para a Trilha do Vale do Pati, saímos aqui de Feira de Santana na quinta - feira às 15 horas para que pudéssemos nos instalar na cidade e dormir bem e descansar para aguentar 20 Km de trekking por dia!

A Trilha é sensacional, uma das mais belas que já tive a oportunidade de fazer, apesar de o clima estar muito seco e com pouca água era uma vista linda a cada momento e um alto grau de dificuldade, deu para suar bastante, superar os nossos limites, o cansaço, a dor nos pés de tantas subidas e descidas, a dor nas costas por carregar a mochila pesada, mas gratificante por estar com a mente aberta para energias positivas e renovar a alma.

Agradeço a presença de Vitor, Marcelo, Marcus, Franklin e a minha claro (Kaio Ramon), foi inesquecível cada pedacinho de trilha percorrido, muitas risadas, muita diversão, é muito bom estarmos ao lado de pessoas alto astral e que goste desses momentos.

Passamos a noite na casa de Seu Eduardo onde fomos muito bem recebidos, no dia seguinte tivemos que adiantar nosso retorno para Andaraí, mais 20 Km de trekking, pelo fato da Chapada estar com um clima muito seco e com pouca água as cachoeiras estavam sem queda d'água.

Para complementarmos nossa viagem conhecemos ainda o Poço Azul, onde ficamos maravilhados com a beleza do lugar, uma água cristalina que é impossível resistir ao mergulho!

Pois então amigos, esse foi nosso fim de semana, inesquecível e que eu particularmente recomento!