EXCURSÃO PARA MACEIÓ

Olá Trilheiros!!
A postagem de hoje será para falar sobre a nossa mega viagem que fizemos entre os dias  18 a 21 de maio, período que aqui na nossa cidade, Feira de Santana, acontece uma festa tradicional que é a Micareta, porém nem todos curtem a agitação da festa e preferem fazer uma boa viagem com uma galera super alto astral.

Para a nossa surpresa em 15 dias conseguimos lotar 3 ônibus superando todas as nossas expectativas e nos deixando ainda mais motivado em caprichar em toda logística e organização, afinal 180 pessoas não é uma coisa tão simples, mas sem dúvida foi um sucesso e conseguimos fazer com que todos curtissem cada momento.

Saímos as 21 horas de Feira de Santana em 03 ônibus da Gasparzinho Turimos, que além de parceiros a muitos anos tem os ônibus muito confortáveis, as 07 da manhã já estávamos chegando em Maceió, o bom de viajar a noite é que otimizamos o nosso dia, pois chegamos bem cedo, tomamos o café da manhã na pousada e seguimos para fazer os passeios.
Nosso primeiro dia de passeios foi para visitar a Praia do Gunga no período da manhã pelo fato de ter mais opções de coisas para fazer como passeio de Buggy, Banana Boat e Disco puxados por uma lancha, Flyboard, tem a opção do mar mais agitado e a parte com águas mais calmas, a única coisa que não gostamos muito foi a refeição, quanto a estrutura das barracas, atendimento e bebidas não tínhamos o que reclamar mas o almoço servido em si não gostamos, mas valeu a pena a visita sem dúvida.

Ao chegar na praia ou na saída eu super recomento subir ao Mirante para fotografar o belíssimo mar de coqueiros, porém com grupo não é indicado para não atrasar a viagem.

No período da tarde formos para a Praia do Francês, apenas para conhecer mesmo, pois nosso tempo estava curto e optamos em passar mais tempo na outra praia, essas são as chamadas praias do litoral sul e não podem deixar se ser visitadas.

Nosso segundo dia no estado de Alagoas, partimos para o lado norte do estado cerca de 120 Km até chegar no famoso Caribe Brasileiro, a Praia de Maragogi onde fomos agraciados com o sol, o que fez o nosso dia ficasse ainda melhor. Nosso ponto de apoio foi o Portal de Maragogi, que conta com uma estrutura sensacional, piscina, redário, restaurante, tudo que precisamos para curtir o local com muito conforto e qualidade.
Nossa galera ainda fez o passeio de Lancha para a praia do Antunes pois as Galés de Maragogi não estava boa para o passeio, a tábua de maré não estava no dia propício para o passeio.

Para fechar com chave de ouro, nossa balada surpresa foi uma super festa de Forró com diversas bandas e a nossa galera curtindo junto a noite inteira.

E foi assim a nossa excursão, um verdadeira super excursão, muita responsabilidade, mas tudo ocorreu como havíamos planejado, nossa equipe deu o maior suporte para nossos clientes. Aproveito a oportunidade para agradecer a cada um deles: Kaio, Lud, Neto, Marly, Moacir, Lorena, Dani, Neto e Ingred também que mesmo não podendo ir na viagem trabalhou conosco nos preparativos desse evento.
Uma coisa é certa nessa vida, sozinho não somos nada e eu agradeço muito a Deus por ter pessoas especiais ao meu lado nessa caminhada. Somos uma verdadeira família, somos todos Trilheiros Nativus!!!