QUEM SOMOS?


NOSSA HISTÓRIA:


A Trilheiros Nativus nasceu dentro de uma faculdade, em 2007, quando o desafio da realização de um projeto de conclusão de curso foi visto como uma possibilidade da materialização de um sonho: planejar e organizar viagens para os mais variados destinos e atender diferentes públicos.

Entre amigos, as viagens começaram a ganhar forma. Inicialmente, eram organizadas trilhas para conhecer as belezas naturais do distrito de Oliveira dos Campinhos-BA. A cada trilha mais e mais pessoas se sentiam convidadas a repetir a "dose", indicar e levar mais pessoas. Nessa época, os amigos da Trilheiros Nativus intitulava-se Point Trekking.

Com o sucesso dos passeios e as experiências adquiridas, o grupo de amigos sentiu-se capaz de organizar viagens mais longas e desafiadoras, rumo à Morro de São Paulo, Itacaré, Chapada Diamantina, entre outros, com uma média de 40 pessoas sob sua responsabilidade.

O tempo foi passando, a equipe de amigos que organizavam as viagens mudou, e o negócio expandiu. A empresa, então, passa a ser chamada de Trilheiros Nativus. Atualmente, a agência atende à comunidade feirense e de regiões vizinhas com serviços de viagens e turismo pedagógico pelo Brasil e, em breve, pelo mundo.


MISSÃO:
Mais que uma agência de turismo, a Trilheiros Nativus, tem como missão tornar possível a descoberta de novos horizontes através da organização e realização de viagens pelo Brasil e pelo mundo.

VISÃO:
Ser referência no seguimento brasileiro de turismo, com qualidade no atendimento, conexões culturais, conforto e segurança.

VALORES:
Conexões de pessoas e culturas; respeito ao ser humano e ao meio ambiente; respeito às diferenças; experiências transformadoras; segurança; saúde e bem-estar; conforto; entretenimento.



NOSSA EQUIPE:





"As viagens expandem os horizontes culturais dos indivíduos, 
ampliam e enriquecem a forma de pensar e de atuar". 
(RAYKIL; RAYKIL, 2005)





Postagens mais visitadas deste blog

O que levar para trilha?

Trilha para Oliveira dos Campinhos

EXCURSÃO PARA FORTALEZA - ROTEIRO E INFORMAÇÕES DA VIAGEM