EXCURSÃO PARA PAULO AFONSO / COPA VELA 2012


Bom dia Clientes e amigos Trilheiros, estamos iniciando hoje as vendas e divulgação da nossa excursão que irá acontecer no feriadão de 07 de setembro.


Sendo um dos lugares mais bonitos do Brasil, não é à toa que a região é visitada por turistas brasileiros e estrangeiros interessados em conhecer suas belezas, observar a fauna, navegar por entre as rochas de granito avermelhado que circundam o lago e praticar esportes radicais, como escaladas, rapel, tirolesa e trekking. O Cânion do Xingó é o único Cânion navegável no mundo, mas essa beleza de paisagem não é natural, ela existe devido à intervenção humana. Com a construção da Hidrelétrica do Xingó localizada na cidade de Canindé do São Francisco a 213 km de Aracajú, houve a inundação da pequena cidade de Petrolandia a beira do Velho Chico, assim como o represamento de água no vale rochoso.

         

As embarcações – escuna ou catamarã – partem da cidade de Canindé, a 90 quilômetros de Paulo Afonso. O passeio acontece na parte represada do Rio São Francisco e leva aos imponentes cânions do Xingó, incluindo paradas para mergulho em meio às águas verdes e cristalinas.
                                     
 

E assim, em meio ao sertão de Sergipe surgiu esse verdadeiro oásis de águas cristalinas que em alguns pontos chega a ter 190m de profundidade.

                                 
Além de usufruirmos de todas essas belezas, na cidade estará acontecendo o Copa Vela, que é um campeonato náutico que atrai pessoas de diversos lugares do mundo. Depois de revelado o mistério, Ivete é uma das atrações da Copa Vela 2012. Ela se apresenta no dia 07 de setembro, no palco principal pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte.          

             
                                    
Outra festa muito importante e que estamos fechando parceria é o Chavaska, estaremos vendendo os ingressos da festa aqui em Feira com preços diferenciados da delegação.


As vendas dos ingressos da excursão iniciam hoje, dia 01 de agosto, com preço de lançamento R$ 300,00 à vista ou R$ 350,00 em todos os cartões ( 5x 70,00 sem juros) ou em até 12x com juros do cartão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que levar para trilha?

Trilha para Oliveira dos Campinhos

EXCURSÃO PARA FORTALEZA - ROTEIRO E INFORMAÇÕES DA VIAGEM