Excursão para Barra Grande

Boa tarde Trilheiros, dando continuidade as postagens dos nossos últimos eventos, hoje postaremos um pouco do que rolou em Barra Grande de 01 a 04 de novembro de 2012. Saímos de Feira de Santana dia 01, quinta - feira, por volta das 22 horas e chegamos em Camamú bem cedo, onde pegamos um barco para fazer a travessia até Barra Grande.

Nosso primeiro dia de passeios foi marcado por um maravilhoso passeio de escuna que dura o dia inteiro para belíssimas ilhas como a  Ilha da Pedra Furada, Ilha do Campinho e  do Goió.

Ao retornarmos já no final da tarde uma parada na praia de Barra Grande para contemplar-mos o pôr do sol.

A noite a vila possui diversas opções de bares e restaurantes, nossa escolha foi rodízio de pizza na Pizzaria Pinóquio, momento mais que perfeito para várias resenhas já que os Trilheiros estavam todos reunidos.

Nosso segundo roteiro foi terrestre e bota terra nisso,  a estrada é de difícil acesso onde só se chega por meio de veículos 4x4 ou Quadriciclos, nossa opção foram as Jardineiras que na verdade são Jeeps antigos adaptados para levar pessoas, conhecemos as Orquideas gigantes, a Lagoa Cassangue, o Morro do Celular e a mais bela praia de Taipú de Fora excelente para a pratica de mergulho.

A noite foi marcada por muita música e diversão e essa galera deu um show de animação e disposição até altas horas da madrugada.

No domingo foi o dia livre onde a galera aproveitou para andar na praia de Barra Grande, conhecer um pouco mais das belezas locais e desfrutar dos últimos instantes no paraíso ainda pouco conhecido e que vale muito a pena conhecer.

Foi assim galera,o nosso feriadão maravilhoso no paraíso, conhecemos novas pessoas, fizemos novas amizades, nos divertimos, demos muitas risadas, visitamos lugares incríveis, sem dúvida, cartões postais da nossa Bahia linda e aqui fica o registro para que possamos matar a saudade.